Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Rizek parabeniza Flamengo, mas desmente Gabigol: 'Espalhou fake news'

Apresentador do SporTV retrucou comentário do jogador do Rubro-Negro carioca

postado em 26/02/2021 10:46

(Foto: Reprodução)
O jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek, usou as redes sociais para desmentir uma fala do atacante Gabriel Barbosa durante a comemoração do oitavo título do Flamengo no Campeonato Brasileiro. 

“Parabéns @gabigol, pelo título. Obrigado por lembrar de mim em momento tão importante da sua carreira vencedora... Mas você espalhou Fake News. Nunca disse que o campeonato do Vasco era melhor que o do Flamengo. Apenas que eu esperava mais futebol do timaço de vocês. Abs!”, escreveu. 

Após a confirmação do título, o meia Diego e o atacante Gabriel Barbosa fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais para comemorar com os torcedores. Durante a live, os jogadores brincaram com uma suposta fala do apresentador André Rizek. 

“Seu André Rizek falou que a campanha do Vasco era melhor porque liderou. Duas rodadas”, disse Gabigol.  

O Flamengo conquistou o octacampeonato brasileiro nessa quinta-feira. Mesmo com a derrota do time carioca para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Rubro-Negro ficou com o troféu da Série A. A equipe terminou o Brasileiro com 71 pontos - um a mais do que o Internacional

Tags: futnacional flamengorj seriea esportenatv