Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Arana, do Galo, 'alfineta' convidado da ESPN: 'Quem ganhou prêmio fui eu'

Jogador do Atlético faturou o prêmio Bola de Prata de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro

postado em 26/02/2021 16:19 / atualizado em 26/02/2021 17:54

 
Premiado na cerimônia do Bola de Prata, da ESPN, como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético, alfinetou o humorista Leandro Ramos, do ‘Choque de Cultura’. O participante foi convidado pela emissora para falar sobre os candidatos ao prêmio e apostou em Viña, do Palmeiras, como vencedor. 
 
Após receber o prêmio, Arana agradeceu pelo apoio recebido da família e dos companheiros de clube: “Gostaria de agradecer a Deus e minha família, que estão sempre comigo, os meus companheiros de clube, que sem eles eu não estaria aqui". 

"O nosso amigo que entrou ao vivo aqui preferiu o Viña, mas quem ganhou fui eu. Estou muito feliz, muito contente, vou guardar com muito carinho esse prêmio e espero que no fim dessa temporada eu posso conquistar outro", declarou o defensor, em relação à preferência do humorista. 

Arana não foi o único representante do Atlético na seleção do Bola de Prata. O zagueiro Junior Alonso faturou o prêmio de melhor defensor

O time mineiro terminou o campeonato nacional na terceira colocação, com 68 pontos, e lucrou R$ 29,7 milhões pelo desempenho. 
 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  

Bola de Prata

 
O time completo dos melhores do Brasileirão tem: o goleiro Weverton (Palmeiras); os zagueiros Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético); o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Atlético); o lateral-direito Isla (Flamengo); os volantes Edenílson (Internacional) e Gerson (Flamengo); os meias Claudinho (Bragantino) e Arrascaeta (Flamengo); e os atacantes Marinho (Santos) e Luciano (São Paulo). 

Criado em 1970 pela Revista Placar, o Bola de Prata é produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016. A cerimônia premia os melhores jogadores de cada posição do Brasileirão e elege também o craque da competição.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea esporte na tv