Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Roger faz alerta ao Cruzeiro: 'Com o que tem, vai sofrer na Série B'

Segundo o ex-jogador, a Raposa precisa de zagueiros e meio-campistas

postado em 09/05/2021 20:06 / atualizado em 09/05/2021 20:18

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

O comentarista Roger Flores, da TV Globo, disse que o Cruzeiro precisa se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o ex-jogador, a Raposa precisa de zagueiros e meio-campistas.

"O Cruzeiro, como time grande, fez bem ao usar o Estadual como laboratório para a Série B. Em algum momento, parecia que tinha achado um time. Mas precisa de mais. Precisa achar jogadores de qualidade, precisa de zagueiro, de bons jogadores de meio-campo. Com o que tem, vai sofrer na Série B", disse o comentarista, durante a transmissão do clássico na TV Globo.

O América foi melhor e venceu o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo, no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na primeira partida, no último fim de semana, no Mineirão, o Coelho triunfou por 2 a 1.

Na partida deste domingo, o zagueiro Weverton, de 18 anos, mostrou imaturidade em vários momentos. Ramon também não jogou bem. Já o meio-campo do Cruzeiro não criou tanto nem foi tão preciso na marcação. Por fim, o ataque deixou a desejar.

Eliminado do Mineiro, o Cruzeiro terá uma intertemporada pela frente antes do próximo compromisso. Isso porque o time celeste só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, com início previsto para os dias 28 e 29 de maio.

Tags: roger cruzeiroec esportenatv