2

Com máscara de Hulk, Renata Fan provoca corintiano Ronaldo Giovanelli

Atacante do Atlético marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena

19/07/2021 14:28
compartilhe
Renata Fan usou uma máscara do Incrível Hulk em alusão ao jogador do Galo
foto: Reprodução/ TV Band

Renata Fan usou uma máscara do Incrível Hulk em alusão ao jogador do Galo


Apresentadora da TV Band, Renata Fan aproveitou a vitória do Atlético sobre o Corinthians, por 2 a 1, no último sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, para provocar o comentarista Ronaldo Giovanelli, ídolo do Timão. No programa 'Jogo Aberto' desta segunda-feira, a jornalista usou uma máscara do personagem Incrível Hulk em alusão ao atacante do Galo, autor dos dois gols do time mineiro
Após fazer a brincadeira, Renata disse que o Corinthians, ainda com o resultado a favor, achou que o jogo já estava resolvido. O time paulista abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, mas levou a virada aos 41' da segunda etapa.   

"O Corinthians achou que o jogo estava resolvido, mas apareceu o Incrível Hulk para resolver o jogo. Primeiro em uma cobrança primorosa de falta e, depois, aos 40 minutos do segundo tempo, definindo o placar. E o Jô perde um gol... Aos 35!", opinou.

Ainda de acordo com a apresentadora, o grande nome do jogo foi, sem dúvidas, o atacante do Galo. Desde que chegou ao Atlético no início desta temporada, Hulk marcou 13 gols e deu nove assistências em 32 jogos. 

"O Hulk foi o definidor do jogo, não tem o que dizer. Ele fez um golaço de falta. a gente sabe que a bola parada é tão rara no futebol brasileiro. Depois, quando o Jô perde, de maneira bisonha, um gol feito - não dá para acreditar -, o Hulk vai lá e define o jogo. Ele foi o cara. Não tem o que dizer", finalizou.

Bem humorado, Ronaldo Giovanelli aceitou a brincadeira da companheira de trabalho. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para lamentar a falta de boas peças no Corinthians para o trabalho de Sylvinho, mas não poupou o técnico das críticas. 

"Independente se o Sylvinho tem uma semana para trabalhar, um mês para trabalhar, são as mesmas peças, que, quando você olha em campo, não correspondem", lamentou o comentarista.

Com o resultado do jogo, o Atlético agora é o novo vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos - três a menos do que o primeiro colocado Palmeiras. Por sua vez, o Timão estacionou na 12ª posição, com 14. 

Compartilhe