2

Comentarista diz que 'passeio' do Galo pode ter efeito positivo na Série A

Atlético goleou o Fortaleza na Copa do Brasil e encaminhou vaga à final do torneio mata-mata

21/10/2021 09:55 / atualizado em 21/10/2021 10:14
compartilhe
Comentarista diz que resultado da Copa do Brasil pode ser benéfico também para o Brasileiro
foto: Reprodução

Comentarista diz que resultado da Copa do Brasil pode ser benéfico também para o Brasileiro


A goleada do  Atlético  sobre o  Fortaleza , por 4 a 0, nessa quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, pode ter reflexos importantes no  Campeonato Brasileiro . Para o comentarista Gian Oddi , da ESPN Brasil, o time de Cuca pode ganhar confiança para a reta final da Série A.

"Pensando no Brasileiro, o Atlético precisava, até pensando nas últimas partidas, mesmo nos jogos em que o time venceu, como contra o Inter, o Atlético precisava de um jogo desse para dar confiança. Agora, se você tiver uma dúvida, não escala para o jogo de volta. A missão do Fortaleza é quase impossível", disse.

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Castelão. Para avançar, o time cearense precisa vencer o Galo por cinco gols de diferença. 4 a 0 para o Fortaleza leva a decisão para os pênaltis.

"Depois do primeiro gol, foi um passeio do Atlético, as coisas mudaram depois do primeiro gol. Antes, era um jogo muito bom, muito aberto, com os dois times criando. E a gente está falando do Fortaleza que, com as limitações do elenco, joga sempre próximo do limite, no máximo que pode jogar", acrescentou o comentarista.

No Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Cuiabá no domingo, às 16h, no Mineirão, pela 28ª rodada. Na última partida, o time de Cuca não jogou bem e perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 1. O Galo lidera a competição, com 56 pontos. Com dois jogos a menso, o Flamengo é o segundo, com 46. 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe