2

Comentarista vê Flamengo impactado com revés e Galo assumindo protagonismo

Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, disse que o Galo pode se aproximar do título brasileiro com mais facilidade do que imaginava

28/10/2021 09:24 / atualizado em 28/10/2021 13:02
compartilhe
Atlético chega embalado para jogo importante contra o Flamengo
foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético chega embalado para jogo importante contra o Flamengo

O comentarista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, disse que o  Flamengo  chegará impactado negativamente na partida 'decisiva' contra o  Atlético , às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do  Campeonato Brasileiro , por causa da eliminação na Copa do Brasil. Por outro lado, o jornalista disse que vê o Galo assumindo protagonismo e cada vez mais perto da taça, embalado pela classificação à final do torneio mata-mata.

"O Galo assumindo protagonismo, já que a gente falava da forma como o Flamengo construiu certos resultados em mata-mata, sem muito sofrimento, e esse papel, cada vez mais, cabe ao Galo. Difícil não imaginar que isso não vai impactar no jogo do próximo sábado. É um Flamengo com Gabigol hostilizado, Renato Gaúcho hostilizado, uma torcida impaciente, atuações abaixo de qualquer coisa que possamos chamar de razoável contra um Galo embalado", disse o comentarista, no programa 'Linha de Passe'.

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil após derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã. A torcida criticou o técnico Renato Gaúcho e o atacante Gabigol, que não marca há oito jogos.

Para Pedro Ivo Almeida, o Galo pode se aproximar do título com mais facilidade do que imaginava. Hoje, o time do técnico Cuca lidera a competição, com 59 pontos. O vice-líder é o Palmeiras, com 49, seguido de Fortaleza, com 48, e Flamengo, com 46.

"Em caso de uma vitória no Maracanã, o Galo começa a traçar o seu caminho de uma forma muito mais tranquila do que imaginou quando começou a montar este time para ganhar tudo ao longo do ano", disse o comentarista. 

"Engraçado que a tão sonhada final que muita gente queria ver, de dois times que, em tese, poderiam jogar o melhor futebol do Brasil não aconteceu na Libertadores e não vai acontecer na Copa do Brasil. Fica aí este jogo do Campeonato Brasileiro, mas tenho dúvidas se o bom futebol do Flamengo estará por lá, mas acho que o do Galo estará", completou.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe