2

Toledo aprova possível chegada de Fábio ao América: 'Goleiro excepcional'

Comentarista do Alterosa Esporte comentou a negociação do Coelho com o ídolo do Cruzeiro

18/01/2022 13:55 / atualizado em 18/01/2022 14:12
compartilhe
Comentarista Otávio di Toledo conversou com Marcus Salum sobre a negociação com Fábio
foto: Reprodução/Alterosa Esporte

Comentarista Otávio di Toledo conversou com Marcus Salum sobre a negociação com Fábio

Comentarista do Alterosa Esporte, Otávio di Toledo opinou sobre a possível chegada de Fábio ao América. Para ele, o goleiro acrescentaria qualidade e experiência ao grupo que irá disputar a Copa Libertadores em 2022. 



As negociações com Fábio estão avançadas, e o ídolo do Cruzeiro pode ser anunciado pelo Coelho nas próximas horas. A expectativa da diretoria é fechar com o substituto de Matheus Cavichioli, que se recupera de cirurgia no coração, até esta quarta-feira (19).

Em conversa com Marcus Salum, coordenador de futebol-clube empresa do América, Toledo confirmou que o dirigente aguardava o procedimento médico de Cavichioli para fechar com um substituto.

"Eu conversei com o Salum antes de vir para o programa e perguntei sobre o Fábio. Ele deu aquela desconversada tradicional, mas 'para quem sabe ler, um pingo é Franciso'. Ontem era a intervenção cirúrgica do Cavichioli, ele não queria, igual aquele cara que antecipa as coisas, então por respeito ao Cavichioli, não quis mexer com isso ontem, vai reunir com a equipe interna do América", disse o comentarista, no programa desta terça-feira (18).

Mesmo sem a confirmação do dirigente, Toledo acredita em acerto nas próximas horas. Ele aprovou a possível chegada de Fábio e elogiou o goleiro.

"Mas eu percebi assim, hora nenhuma ele desmentiu, falou que estava difícil. Com todo respeito que o América tem pelos seus jogadores, acho que ele fez certo. Mas acho que pode pintar nas próximas horas um acerto com o Fábio, o que vai ser excelente. É um goleiro excepcional, experiente. Para a Libertadores, é o que há. Vai ser legal, tomara que dê certo", afirmou. 

O Alterosa Esporte vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h45, na TV Alterosa/SBT

O América também tem interesse no goleiro Jailson, ex-Palmeiras. A definição final do nome ocorrerá ainda nesta terça-feira, após a diretoria conversar com o departamento médico do clube para entender melhor a situação de Cavichioli. 


Compartilhe