Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

América anuncia contratação da atacante Tábata Vieira para equipe feminina

Jogadora de 30 anos foi revelada pelo clube mineiro

postado em 22/01/2020 14:00

(Foto: João Zebral/América)

América anunciou a quarta contratação do time feminino para a temporada 2020. Trata-se da atacante Tábata Vieira, do Palmeiras. A jogadora assinou vínculo com o Coelho até julho de 2020. 
 
A jogadora de 30 anos defendeu a equipe paulista na última temporada. Pelo Palmeiras, Tábata atuou em oito partidas e conquistou o acesso à Série A-1 do Campeonato Brasileiro 2020.
 
Revelada pelo América, Tábata retorna ao clube com o objetivo de conseguir o acesso à primeira divisão. Pelo clube mineiro, a atacante foi campeã da Taça BH (2016), da Copa Centenário (2016) e do Campeonato Mineiro (2017).
 
“A sensação de retornar ao América é a melhor possível, pois estou em um Clube que me traz ótimas lembranças. É indescritível. Espero ter um ano de muito trabalho e, é claro, cheio de vitórias. A principal conquista seria o acesso à Série A-1 do Brasileirão”, disse.
 
Antes da chegada da jogadora de 30 anos, o América contratou a zagueira Thais, a meia Thay e a atacante Jéssica Beiral. Todas as atletas têm ao menos uma passagem pelo clube alviverde e já treinam com o restante do elenco. 

Tags: americamg interiormg futfeminino série a2 tábata vieira