Futebol Feminino
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia dois reforços para a equipe feminina

Volante Thayla Sousa e meia-atacante Joelma chegam ao clube

postado em 29/04/2021 11:53

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou mais duas contratações para a equipe feminina nesta quinta-feira. A volante Thayla Sousa e a meia-atacante Joelma reforçam o elenco celeste na temporada 2021. 

Thayla Sousa, de 22 anos, é natural do Rio de Janeiro, onde inicio a carreira no Vasco. Ela estava no Valadares de Gaia, de Portugal, antes de chegar à Toca da Raposa. 

“Minha temporada em Portugal já estava chegando ao fim, e em um belo dia eu disse pro meu agente que eu tinha sonhado que estava jogando no Brasil, e ele disse: olha parceira, não sei se você está profetizando, mas eu estou negociando com o Cruzeiro. Eu fiquei muito feliz, disse que ele poderia prosseguir com as negociações, até que tudo se acertou. Estou muito feliz e ansiosa para poder vestir e honrar a camisa de um grande clube como o Cruzeiro”, declarou  a volante. 
 
Já a meia-atacante Joelma, de 26 anos, atuou pelo Fortaleza na última temporada. Ela também já vestiu as camisas de Ponte Preta, Corinthians e 3B da Amazônia. 
 
“Estou muito feliz e motivada por chegar no time das Cabulosas. Vou com muita determinação e foco para defender essa camisa gigante do Cruzeiro. Eu recebi a notícia com muita felicidade e já vinha acompanhando o crescimento da equipe no futebol feminino. Estou indo para ajudar nessa temporada, e que a torcida possa esperar muita garra e gols, se Deus quiser”, destacou a meia-atacante. 


THAYLA

Nome: Thayla Ohana Moreira de Sousa
Posição: volante
Data de nascimento: 31/12/1998
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1,60m
Ex-clubes: Valadares Gaia-POR,  Fluminense, Grêmio,  Foz Cataratas/AthléticoPR, Foz Cataratas/Coritiba, Vitória de Santo Antão-PE, Kindermann/Napoli-SC, Foz/Coritiba, Vasco, 
 
JOELMA

Nome completo: Joelma Alves Gabriel
Posição: Meia Atacante
Data de nascimento: 05/03/1995
Cidade: São Paulo- SP
Altura: 1,70m
Ex-clubes: Fortaleza, São José-SP, 3B da Amazônia, Ponte Preta, CRESSPOM-DF, Portuguesa-SP, Corinthians, São Bernardo-SP e Centro Olímpico-SP.

 

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional