Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

CBF divulga tabela detalhada dos jogos do Brasileirão Feminino A2; veja

Atlético e América estrearão contra Aliança-GO e Vasco, nos dias 15 e 16 de maio, respectivamente

postado em 04/05/2021 15:32 / atualizado em 04/05/2021 15:33

(Foto: Thais Magalhães/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nessa segunda-feira (3), a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As datas, horários e locais das partidas foram definidos pela entidade. A competição está prevista para começar no dia 15 de maio.
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessar a tabela completa! 
 
O Atlético estreará na competição diante do Aliança-GO. A partida será disputada no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, no dia 15 de maio, às 20h30. O América, por sua vez, iniciará sua trajetória no Brasileiro contra o Vasco, no domingo (16), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.

Na última temporada, as Vingadoras ficaram na terceira colocação do Grupo E e não se classificaram para as oitavas de final da competição. As Spartanas foram eliminadas para o Tiradentes-PI nas oitavas de final, após vencerem a partida de ida por 1 a 0 e serem derrotadas na volta pelo placar de 2 a 0.

Na primeira rodada, apenas a partida que abre o torneio, entre Fortaleza-CE x Tiradentes-PI, ainda não tem palco definido. O horário do jogo está agendado para as 15h. 
 

Regulamento


Na primeira fase do torneio são 36 equipes divididas em seis grupos. Todos os times se enfrentarão em partidas únicas e os dois melhores colocados de cada chave, assim como os quatro melhores terceiros colocados, avançarão para as oitavas de final. Os quatro times classificados para as semifinais subirão para a Primeira Divisão do futebol feminino em 2022. 
 

Confira os grupos de Atlético e América: 


Grupo E

Atlético
Juventude-BA
Mixto-MT
Serc-MS
Cresspom-DF
Aliança-GO

Grupo F
 
América
Vasco da Gama-RJ
Ponte Preta-SP
Chapecoense-SC
Athletico-PR
Brasil de Farroupilha-RS

Tags: americamg atleticomg interiormg futnacional futfeminino brasileirao a2