2

Ex-Cruzeiro e Atlético, Marlone acerta com o Brusque até o fim da Série B

Jogador de 28 anos estava no Suwon, da Coréia do Sul

25/08/2021 10:14
compartilhe
Marlone vai defender o Brusque até o final da temporada
foto: Divulgação/Brusque

Marlone vai defender o Brusque até o final da temporada

O Brusque anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Marlone. O atleta de 28 anos, que estava no Suwon, da Coréia do Sul, assinou um contrato válido até o fim da Série B do Brasileirão deste ano.

"É um jogador muito conhecido, de nome, chega para agregar muito ao elenco do nosso treinador. Passou por times grandes do futebol brasileiro. Ficamos felizes em concluir o negócio e trazer um grande jogador para o nosso time e a nossa torcida, mais importante agora é se juntar ao nosso competitivo elenco, trabalhar bastante e procurar seu espaço no time", disse o vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting.

Revelado pelo Vasco, Marlone soma passagens por Cruzeiro, Atlético, Fluminense, Sport e Corinthians. Pelo Timão, ele disputou 44 partidas e marcou oito gols, entre 2016 e 2017. Um destes tentos, aliás, chegou a ser indicado para o Prêmio Puskás, da Fifa.

Marlone defendeu a Raposa em 2014. Pelo time celeste, foram 30 jogos e um gol marcado. O jogador voltou a Belo Horizonte em 2017, quando defendeu o Galo. Com o alvinegro, o meia-atacante marcou três gols em 17 jogos. 

"Um jogador forte, rápido, boa estatura, finaliza bem e apesar dos 29 anos já tem muita experiência. Estamos felizes em ter um reforço deste nível vestindo a camisa do Brusque e temos certeza que ajudará o clube e principalmente os guerreiros que já estão aqui com a gente a um bom tempo, para juntos conquistar nossos objetivos no restante da temporada", completou o diretor executivo André Rezini.

Compartilhe