2

Jogadores do Brasil provocam argentinos após queda precoce na Olimpíada

Eliminação dos argentinos na primeira fase resultou em zoeira na internet

28/07/2021 19:45 / atualizado em 28/07/2021 19:57
compartilhe
Eliminação da Argentina logo na primeira fase em Tóquio resultou em zoeira de brasileiros
foto: Reprodução/Instagram

Eliminação da Argentina logo na primeira fase em Tóquio resultou em zoeira de brasileiros

Os jogadores da Seleção Olímpica não deixaram barato a eliminação da Argentina nos Jogos de Tóquio, nesta quarta-feira. Nas redes sociais, o volante Douglas Luiz, o meia Reinier e os atacantes Richarlison e Matheus Cunha provocaram os argentinos, que se despediram ao torneio ainda na primeira fase.

Com quatro pontos em três jogos, a Argentina ficou atrás de Espanha e Egito no Grupo C e foi eliminada dos Jogos Olímpicos. Já o Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 nesta quarta-feira, com dois gols de Richarlison, e avançou às quartas de final.

No Instagram de Douglas Luiz, os quatro atletas do Brasil posaram dando adeus aos hermanos na arquibancada do Estádio Saitama, onde a Argentina empatou em 1 a 1 com a Espanha e teve a eliminação das Olimpíadas decretada. "Tchau hermanitos", escreveu Douglas Luiz na legenda.



Richarlison retrucou com uma foto da conquista da Copa América de 2019 e outra de Pelé e Denilson com as taças das cinco Copas do Mundo levantadas pela Seleção Brasileira. Na legenda, escreveu: "Quem tem mais tem cinco".

De Paul responde


Campeão da Copa América no Brasil, o volante De Paul rebateu a provocação. Também no Instagram, o jogador publicou uma foto da decisão do torneio no Maracanã em que aparece apontando para Richarlison e marcou o atacante. Um dos destaques da vitória por 1 a 0 sobre a Seleção Brasileira no dia 10 de julho, o argentino ainda colocou um emoji pedindo silêncio.





Compartilhe