CRB
None

CRB

Após fim de contrato com Cruzeiro, Willians assina vínculo de uma temporada com CRB

Contrato do meio-campista de 32 anos já foi registrado no BID da CBF

postado em 06/02/2018 13:30 / atualizado em 06/02/2018 15:41

CRB/Douglas Araújo
O volante Willians, que teve seu contrato encerrado com o Cruzeiro no último dia 31 de janeiro, acertou sua ida para o CRB-AL. O jogador já vinha treinando com o grupo nos últimos dias e agora fica à disposição para as competições. Seu compromisso com o clube alagoano vai até dezembro de 2018 e o nome do atleta já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) na última segunda-feira.

"Foi uma situação muito boa, de um clube que apresentou um projeto interessante e com competições importantes no cenário nacional. Chego com o pensamento de fazer um grande ano e vou dar o meu melhor sempre, como procurei fazer em todos os clubes pelos quais passei na minha carreira. A gente vinha conversando desde dezembro, mas esperei um pouco para resolver minha situação também no Cruzeiro. Estou muito feliz de ter vindo cá e de estar nesse grupo espetacular", disse o jogador.

Willians agradeceu ao Cruzeiro, clube pelo qual jogou em 2015. "Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter vestido esta grande camisa do futebol brasileiro. Obrigado à torcida do Cruzeiro pelo carinho que sempre teve comigo neste período e aos amigos que fiz no clube. Gostaria de ter seguido em campo por mais tempo, mas não foi possível e faz parte. Reconheço que não foi da maneira que esperava, mas gostaria também de agradecer ao Goiás por ter vestido essa camisa tão importante", frisou o meio-campista, que defendeu Corinthians, em 2016, e Goiás, em 2017.

O ex-camisa 5 cruzeirense ainda não será relacionado para a partida desta quarta-feira, quando o CRB enfrenta o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil. A expectativa é de estar à disposição no sábado, no jogo contra o Murici, pelo Campeonato Alagoano. Willians, de 32 anos, também vestiu as camisas de Santo André, Flamengo, Udinese-ITA e Internacional.

Tags: serieb interiormg mercadobola nacional cruzeiroec crbal