MMA
None

BELLATOR

Lutador derrotado critica Conor McGregor por invasão a cage do Bellator: 'Circo'

Astro se exaltou em comemoração de vitória de parceiro e brigou com árbitro

postado em 13/11/2017 13:48 / atualizado em 13/11/2017 14:03

Reprodução/Bellator/YouTube

Principal estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor gerou polêmica na edição do Bellator em Dublin, no fim de semana passado. Presente na plateia no evento da organização concorrente do UFC, o ‘Notorious’ se empolgou com a vitória do companheiro de treinos Charlie Ward sobre John Redmond e invadiu o cage. O irlandês ainda discutiu com o árbitro Marc Goddard. Assista ao vídeo abaixo.

Goddard havia expulsado Conor McGregor do córner de outro parceiro de equipe, Artem Lobov, no UFC na Polônia, no mês passado, exatamente pelo comportamento explosivo. McGregor subiu ao cage depois que Ward aparentemente nocauteou o seu adversário. No Bellator em Dublin, o campeão peso-leve do UFC pulou em cima do parceiro, atravessou o cage e, esbravejando, empurrou o árbitro até ser contido por seguranças.

Nocauteado por Charlie Ward, John Redmond reclamou da invasão de Conor McGregor, antes mesmo de o árbitro encerrar a luta. Ele considerou que a atitude do ‘Notorious o impediu de continuar no combate.

“Vimos uma boa luta, mas McGregor ter invadindo o cage ofuscou todo o evento. Acho que a luta estava longe de acabar. Com toda a confusão que estava acontecendo, não me deixaram ter uma chance de ir para o segundo round. Teve muito pânico assim que ele entrou. Todo mundo só queria que ele saísse de lá o mais rápido possível. Marc Goddard ia deixar a luta seguir, mas então a comissão anulou a decisão dele. Isso aconteceu por causa do circo e da confusão que foi armada por ele. É apenas uma cena de raiva. Nunca vi nada como isso”, declarou o lutador irlandês ao MMA Fighting.

Conor McGregor ainda curte período de descanso depois da derrota na superluta de boxe contra Floyd Mayweather, realizada em agosto, e não tem previsão de retorno ao octógono. O irlandês conquistou o cinturão dos leves em novembro do ano passado, com nocaute sobre Eddie Alvarez, se tornando o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias simultaneamente – já possuía o título do peso pena, abdicado posteriormente. Provavelmente, o próximo adversário do ‘Notorious’ será Tony Ferguson, em duelo pelo cinturão unificado dos leves.

Tags: conor mcgregor invasao bellator ufc