MMA
None

UFC

Amanda Nunes vislumbra superluta contra Cris Cyborg, que responde negativamente

Confronto entre brasileiras campeãs está nos planos de Dana White

postado em 08/01/2018 13:02 / atualizado em 08/01/2018 13:15

Christian Petersen/AFP

Após aval do presidente do UFC, Dana White, Amanda Nunes voltou a projetar a superluta contra Cris Cyborg. Campeã do peso galo, a 'Leoa' subiria de categoria para desafiar a compatriota, detentora do título do peso pena.

“Primeiro de tudo, não tenho nada contra Cris Cyborg. Eu acredito que essa é a luta que todo mundo quer ver. É uma luta na qual nós duas poderemos deixar as nossas marcas no esporte”, vislumbrou a baiana, em postagem no Twitter.

Cris Cyborg, em resposta na postagem, não demonstrou vontade de encarar Amanda Nunes e cobrou uma desafiante pertencente à divisão até 66kg. “Eu vou enfrentar a desafiante número 1 disponível com uma vitória no peso pena. A minha marca no esporte vai abrir as portas para todas as mulheres”, declarou.

Campeã há um ano e meio, Amanda Nunes tem duas defesas de cinturão bem-sucedidas no peso galo – contra Ronda Rousey e Valentina Shevchenko. A Leoa tem 15 vitórias e quatro derrotas. Já Cris Cyborg, invicta desde 2005, detém cartel de 19 triunfos e somente um revés. A curitibana vem de sucesso na primeira defesa do título do peso pena, sobre Holly Holm, no UFC 219, em dezembro do ano passado.

Tags: cris cyborg amanda nunes dana white ufc