MMA
None

UFC SAINT LOUIS

Adversário de Belfort passa mal antes de pesagem e adeus do brasileiro é cancelado

Vitor Belfort bateu o peso, mas Uriah Hall não apareceu para a pesagem

postado em 13/01/2018 17:53

Divulgação/UFC
O adeus ao octógono de Vitor Belfort foi cancelado. O adversário do brasileiro, Uriah Hall, não compareceu à pesagem oficial do UFC St. Louis, na tarde deste sábado, e o duelo entre os dois, último da carreira de Belfort, foi cancelado.

Vitor Belfort foi visto chorando nos bastidores ao saber do cancelamento da luta. Ele foi o último a se pesar, e até bateu os 84,4kg permitidos para lutas que não valem cinturão no peso-médio. Pouco depois do prazo de duas horas da janela de pesagem ter se esgotado veio o anúncio oficial de que Uriah Hall não bateu o peso e que a luta estava cancelada.

Hall teria passado mal quando descia para a pesagem e quase desmaiou no elevador e foi levado ao hospital de maca. A organização do UFC não informou se a luta de Belfort seria remarcada para outro evento, ou se Hall ainda seria o adversário do brasileiro.

Essa foi a segunda luta do UFC St. Louis cancelada em menos de 24 horas. O americano Zak Cummings sofreu um acidente durante o corte de peso e teve seu combate contra o brasileiro Thiago Pitbull retirado da programação.