MMA
None

UFC EM LONDRES

Vitor Belfort pode ter revanche contra Michael Bisping em despedida do UFC

Após ter adeus adiado na véspera, brasileiro deve reencontrar inglês

postado em 15/01/2018 11:48 / atualizado em 15/01/2018 11:57

William Lucas / Inovafoto

Vitor Belfort deve ter outro adversário na luta de despedida das artes marciais mistas. O brasileiro enfrentaria Uriah Hall nesse domingo, no UFC em St. Louis. No entanto, o norte-americano passou mal durante o processo de corte de peso e acabou vetado na véspera do combate. Agora, o Ultimate Fighting Championship encaminha Michael Bisping como rival do ‘Fenômeno’ para a última apresentação da carreira.

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentaram no UFC em junho de 2013, em São Paulo. Na ocasião, o brasileiro venceu de forma arrasadora, por nocaute técnico, ao acertar um forte chute alto no inglês, a 1min27seg do segundo round. A revanche é planejada para o UFC em 17 de março, em Londres.

Michael Bisping vem de duas derrotas seguidas no Ultimate. O inglês perdeu o cinturão do peso médio na segunda defesa, ao ser finalizado por Georges St. Pierre, em novembro do ano passado. Ele retornou ao octógono 21 dias depois e acabou superado novamente, sendo nocauteado por Kelvin Gastelum em 2min30seg de luta. O ex-campeão, que tem cartel de 30 triunfos e nove reveses, havia demonstrado desejo de encerrar carreira no evento do UFC na Inglaterra.

Já Vitor Belfort, ex-campeão dos meio-pesados e do GP dos pesados do UFC, tem 26 vitórias em 40 lutas no cartel. O carioca bateu Nate Marquardt, em junho do ano passado.

Tags: vitor belfort michael bisping ufc londres revanche despedida