MMA
None

UFC

Nurmagomedov vai a jogo do Real Madrid e ganha camisa de Cristiano Ronaldo

Russo visita astro português e registra encontro nas redes sociais

postado em 11/02/2018 17:26 / atualizado em 11/02/2018 17:59

Reprodução
Um dos melhores lutadores do UFC na atualidade, Khabib Nurmagomedov aproveitou visita a Madrid, na Espanha, para acompanhar o astro Cristiano Ronaldo, seu ídolo no futebol. O russo esteve presente na goleada do Real diante da Real Sociedad por 5 a 2, nesse sábado, no Santiago Bernabéu, e se encontrou com o astro português.

Depois da partida, Nurmagomedov trocou presentes com CR7 e ganhou do atacante a camisa que ele usou na partida. A presença do russo deu bons fluidos ao português, autor de três gols e grande nome da elástica vitória do Real Madrid em casa. Foi o primeiro ‘hat-trick’ de Cristiano Ronaldo na temporada. 

Reprodução
O russo divulgou imagens e o vídeo do encontro com o astro do Real Madrid e agradeceu pelo presente. “Nesta camiseta, Cristiano Ronaldo fez três gols hoje à noite. Muito obrigado pelo presente, irmão”, escreveu o lutador na legenda em seu perfil no Instagram.

Invicto no MMA, com 25 vitórias em igual número de lutas, Nurmagomedov tem duelo agendado contra Tony Ferguson para o UFC 223, no dia 7 de abril, no Brooklyn, em Nova York, valendo o cinturão peso leve. O Eagle, como é chamado, vem de triunfo diante de Edson Barboza, por decisão unânime, em dezembro de 2017. 



Tags: Cristiano Ronaldo Khabib Nurmagomedov Real Madrid ufc futinternacional camisa astro cr7