MMA
None

UFC

Gigante camaronês volta a treinar após derrota no UFC e responde desafio

Francis Ngannou diz que Derrick Lewis tem que mandar empresário negociar

postado em 19/03/2018 21:33

Reprodução/Twitter
Francis Ngannou teve a chance de disputar o cinturão peso pesado do UFC e acabou batido pelo ainda campeão Stipe Miocic, na edição de número 221, em janeiro deste ano, por decisão unânime. O gigante camaronês, que tem nacionalidade francesa, sofreu o primeiro revés na organização, depois de seis lutas, e já retornou às atividades na academia em L as Vegas, onde reside. 

Mesmo sem lutar há dois meses, o Predador, como é conhecido, virou alvo de um dos principais concorrentes ao cinturão na divisão, o norte-americano Derrick Lewis. Atual número cinco no ranking peso pesado, o Besta Negra demonstrou interesse em um duelo no octógono, o que motivou a resposta de Ngannou, o primeiro na lista do top 15, abaixo apenas do campeão.  

O camaronês radicado na França usou o perfil no Twitter para se manifestar sobre o desafio e disse que Lewis é que precisa começar as tratativas com o UFC para o confronto. “Derrick falou m*** enquanto eu estive fora. Alguém poderia, por favor, informá-lo que eu estou aqui agora. Então, se ele realmente me quiser, ele tem que mandar o empresário dele negociar com o UFC”, escreveu o Predador. 

Enquanto Ngannou perdeu a disputa de cinturão para Miocic, Derrick Lewis se recuperou no peso pesado do UFC em fevereiro passado, no Texas, quando nocauteou Marcin Tybura e se reabilitou da derrota para o veterano Mark Hunt, em junho do ano passado, em Auckland, Nova Zelândia.

 

Tags: Besta Negra Derrick Lewis Francis Ngannou peso pesado predador ufc