MMA
None

UFC

Gustafsson descarta aposentadoria e assina novo contrato com o UFC

Sueco posta imagem após oficializar acordo e avisa que será campeão

postado em 19/04/2018 20:46 / atualizado em 19/04/2018 20:50

Reprodução
Ex-desafiante dos meio-pesados e atualmente o número um no ranking da divisão, Alexander Gustafsson assinou novo contrato com o UFC e mostrou que os que duvidaram de um retorno do sueco ao octógono estavam equivocados. O Mauler, que disputou o cinturão duas vezes, contra Jon Jones e Daniel Cormier – em ambas as ocasiões perdeu por pontos -, postou imagem oficializando o acordo e aproveitou para ‘cutucar’ os que anunciaram a aposentadoria. 

“Enquanto outros falam sobre aposentadoria, eu assinei o meu novo contrato com o UFC. Estou grato, empolgado e vou lutar muito em breve...Em breve serei campeão mundial”, escreveu o sueco no Instagram, ao lado de uma foto em que aparece ao lado de seus representantes, celebrando o acordo com o UFC.

Gustafsson, de 31 anos, não deu detalhes sobre o vínculo, mas o empresário do sueco, Nima Safapour, disse que foi o melhor contrato assinado pelo Mauler. “O que eu posso dizer é que este é o mais lucrativo contrato da carreira de Alex. Tanto o UFC como o Alex estão muito satisfeitos. Foi um acordo ideal para todos”, enfatizou o manager do lutador, em entrevista ao site MMA Fighting.

Gustafsson não luta há quase um ano, desde o nocaute técnico aplicado no mineiro Glover Teixeira, em 28 de maio de 2017, na cidade de Estocolmo. Antes, o Mauler vinha de triunfo ante Jan Blackowicz, por decisão unânime, se recuperando de derrotas para Anthony Johnson, por TKO, e Daniel Cormier, pelo cinturão, por decisão dividida.  

Tags: Alexander Gustafsson ufc sueco contrato mauler gustafsson