MMA
None

UFC

Após outro nocaute no UFC, Borrachinha projeta duelo contra ex-campeão

Embalado no UFC, mineiro pede para enfrentar Chris Weidman

postado em 09/07/2018 22:20

UFC
Paulo Borrachinha teve o maior desafio na carreira até agora e passou por cima de mais um adversário. Depois de nocautear Uriah Hall no UFC 226, sábado passado, em Las Vegas, o mineiro não só ampliou a invencibilidade para 11 lutas como profissional, como conquistou a quarta vitória consecutiva no peso médio do Ultimate Fighting Championship.

Depois de nocautear o quarto rival no UFC, em quatro lutas, Borrachinha já projeta o próximo desafio. O mineiro de Contagem almeja um confronto com o ex-campeão Chris Weidman, que tirou o cinturão de Anderson Silva na divisão até 84kg. O atual número 10 no ranking da categoria deve subir mais posições com o triunfo diante de Uriah Hall, e ainda recebeu o bônus de US$ 50 mil pela performance da noite, em Las Vegas.

“Gostaria de enfrentar Chris Weidman em minha próxima luta, é o meu objetivo. Por que não? Ele tem que lutar se quer disputar o título, não pode ficar parado”, declarou o abusado Borrachinha a jornalistas brasileiros depois do nocaute sobre Uriah Hall. 

Apesar de ter vencido mais um combater por nocaute técnico, o mineiro teve dificuldade em alguns momentos, chegando a ser ameaçado por Hall em contragolpes. Ele disse que o lado psicológico foi preponderante para evitar que o jamaicano crescesse na luta. “Mostrei que tenho cabeça, psicológico muito bom e um coração muito grande. E que consigo transformar uma adversidade em uma luta positiva. Essa foi a luta mais difícil”, avaliou.

UFC


Tags: chris weidman peso médio Las Vegas Uriah Hall UFC 226 Paulo Borrachinha contagem mineiro borrachinha ufc