MMA
None

UFC

Rivais iminentes, Nurmagomedov e McGregor foram à final da Copa em Moscou

Russo e irlandês acompanharam no estádio o duelo França x Croácia

postado em 16/07/2018 19:47 / atualizado em 16/07/2018 19:55

Reprodução
Eventuais adversários na disputa do cinturão peso leve do UFC, Khabib Nurmagomedov, campeão da divisão, e Conor McGregor, que perdeu o título por causa do longo afastamento do octógono, estiveram bem perto um do outro nesse domingo. Eles acompanharam a final da Copa do Mundo entre França e Croácia, no Estádio Luzhniki, em Moscou, mas não se cruzaram no local. 

Nascido no Daguestão, na Rússia, Nurmagomedov postou no Instagram uma foto com a camisa da seleção anfitriã, assinada pelos jogadores, dentro do estádio, antes do começo da grande decisão, vencida pelos franceses por 4 a 2. Ele escreveu que realizou um ‘sonho de infância’ ao ver de perto a final da mais importante competição de futebol.

Já McGregor foi clicado sentado em uma das tribunas do estádio, com um prato de comida nas mãos. O Notorious foi convidado pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, fã incondicional de artes marciais, em especial do judô e do MMA. Também pelo Instagram, o irlandês postou uma foto ao lado do chefe do Executivo russo, agradecendo pela oportunidade de acompanhar a final da Copa.
 
“Hoje (domingo), fui à final da Copa do Mundo como convidado do presidente da Rússia, Vladimir Putin. Este homem é um dos maiores líderes de nosso tempo. Estou honrado de ter ido a um evento marcante ao lado dele. Foi uma honra para mim, Sr. Putin. Obrigado e parabéns pela espetacular Copa. Vai, Rússia”, escreveu McGregor, que estava na torcida pela França, do amigo Pogba, e comemorou a vitória dos Bleus. 



Enjoying the World Cup final in Russia. A truly amazing spectacle!

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em





Tags: Conor McGregor Khabib Nurmagomedov ufc moscou final copa2018 putin notorious