MMA
None

UFC

Pôster oficial do UFC 230 destaca duelo Cormier x Lewis pelo cinturão

Protagonistas do evento em Nova York dominam imagem de divulgação

postado em 17/10/2018 22:21

Reprodução
Como esperado, o pôster oficial do UFC 230, marcado para 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, tem como destaque a luta principal da noite. Daniel Cormier, campeão dos pesos pesados, e Derrick Lewis, o desafiante, se enfrentarão pelo cinturão. DC aparece em primeiro plano na imagem, enquanto o Besta Negra vem logo abaixo.

Também aparecem no pôster do evento os protagonistas da luta co-principal. Ex-campeões do peso médio, Luke Rockhold e Chris Weidman se enfrentam em aguardado duelo que pode aproximar o vencedor a uma futura disputa de cinturão. Será a revanche entre os norte-americanos, já que, no primeiro confronto, na edição número 194, Rockhold levou a melhor por nocaute técnico no quarto round e tirou o título do All-American. 

Daniel Cormier conquistou o cinturão dos pesados ao desbancar Stipe Miocic, e igualou o feito de Conor McGregor como campeão em duas divisões de peso diferentes, de forma simultânea. Ele optou por ficar com o título da divisão até 120kg e terá a primeira defesa contra Derrick Lewis. O Besta Negra, por sua vez, vem de três triunfos seguidos, o último contra Alexander Volkov, por nocaute, no UFC 229. 

UFC 230

3 de novembro
Madison Square Garden, em Nova York

Card principal
Daniel Cormier x Derrick Lewis – pelo cinturão peso pesado
Luke Rockhold x Chris Weidman
Ronaldo Jacaré x David Branch
Karl Roberson x Jack Marshman
Derek Brunson x Israel Adesanya

Card preliminar
Jason Knight x Jordan Rinaldi
Sijara Eubanks x Roxanne Modafferi
Julio Arce x Sheymon Moraes
Lyman Good x Sultan Aliev
Matt Frevola x Lando Vannata
Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Brian Kelleher x Domingo Pilarte

Tags: Besta Negra Derrick Lewis Daniel Cormier UFC 230 dc pôster ufc