MMA
None

UFC

Dana não se empolga com chance de superluta entre Khabib e Mayweather

Dirigente do UFC pede para mídia 'não dar atenção' a eventual duelo

postado em 19/10/2018 23:37

Isaac Brekken/AFP
Aguardada com ansiedade por muitos, a superluta entre Khabib Nurmagomedov e Floyd Mayweather, ainda uma mera possibilidade, não empolga o presidente do UFC, Dana White. O mandatário tratou de esfriar qualquer expectativa provocada por um  eventual confronto entre o dono do cinturão peso leve da organização e o multicampeão no boxe. 

Na semana passada, Khabib Nurmagomedov desafiou o veterano pugilista em um vídeo nas redes sociais. Mayweather respondeu com post no Instagram, dando sinal verde para a realização da luta. “Preparem os talões de cheque”, escreveu o Money, citando emissoras de TV e empresas promotoras de eventos esportivos em Las Vegas. 

Dana White, no entanto, minimizou a troca de mensagens dos atletas e disse que não há qualquer tipo de negociação para a superluta. “Não dê atenção a isso. Em primeiro lugar, a equipe de Mayweather não nos contatou, de jeito algum. Khabib está sob contrato com o UFC. Não conversamos com ninguém da equipe de Mayweather. Floyd é muito bom em ter seu nome de volta (à mídia esportiva) quando ele está pronto”, declarou o dirigente, em entrevista à ESPN nos EUA. 

Durante a semana, o presidente do UFC garantiu que não havia qualquer possibilidade de Khabib Nurmagomedov deixar a organização. O russo ameaçou romper com a franquia caso o companheiro de equipe, Zubaira Tukhugov, envolvido na confusão depois da luta contra Conor McGregor, em Dallas, fosse demitido. Dana assegurou que estava ‘tudo bem’ na relação com o dono do cinturão. 

Tags: Khabib Nurmagomedov Dana White money boxe mayweather presidente superluta maisesportes ufc