MMA
None

UFC

Inglês ex-desafiante no UFC é multado após prisão por roubo e vandalismo na Espanha

Ao lado de amigos, Darren Till foi detido em Tenerife após roubar um táxi

postado em 22/04/2019 20:17 / atualizado em 22/04/2019 20:22

<i>(Foto: Darren Till/Instagram)</i>
Ex-desafiante do então campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, Darren Till se envolveu em problema com autoridades na cidade de Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha. O inglês e mais quatro amigos, todos britânicos, foram detidos pela polícia local após protagonizarem ato de vandalismo no hotel em que estavam hospedados e ainda roubarem um táxi. O grupo acabou detido na quinta-feira passada, e o lutador teve que pagar multa de 725 libras (cerca de R$ 3,7 mil), para se livrar de processo na Justiça. 

Além da multa aplicada pela Justiça da Espanha, os baderneiros terão que ressarcir o hotel pelo prejuízo causado no prédio. Além de danificarem móveis, o lutador e seus amigos esvaziaram extintores de incêndio no local. Eles vão reembolsar o estabelecimento em 8.665 libras, cerca de R$ 44.280, segundo informações do Daily Mail

A notícia sobre a prisão do lutador do UFC foi publicada pelo jornal espanhol El Dia, que trouxe a informação que o inglês e amigos foram expulsos do hotel. Como não conseguiu encontrar outro estabelecimento para hospedagem, o grupo roubou o táxi que os transportava em Tenerife, aproveitando que o motorista cuidava das bagagens. Todos foram detidos e levados para a delegacia. Além de Darren Till, os demais tiveram que pagar multa de 725 libras, cada. 

Darren Till, de 26 anos, é um dos principais lutadores ingleses de MMA na atualidade. Ele ocupa o sexto lugar no ranking dos meio-médios e foi desafiante do então campeão Tyron Woodley no UFC 228, em setembro de 2018, e foi finalizado no segundo round. O Gorilla, como é chamado o inglês, voltou em casa, no UFC em Londres, em março passado, e foi batido por nocaute técnico por Jorge Masvidal, no segundo assalto, acumulando a segunda derrota consecutiva.

Tags: Darren Till ufc inglês tenerife roubo vandalismo prisão espanha hotel táxi