MMA
None

UFC

'Falastrão' Colby Covington recebe cumprimento de Trump após vitória no UFC

Polêmico lutador agradece apoio do chefe de estado nas redes sociais

postado em 05/08/2019 21:12 / atualizado em 05/08/2019 21:22

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
Depois da vitória por pontos sobre Robbie Lawler na luta principal do UFC em Newark (EUA), sábado passado, Colby Covington recebeu os cumprimentos de ninguém menos que o presidente norte-americano Donald Trump. Apoiador do chefe de estado, o falastrão interagiu com o principal mandatário do país por meio das redes sociais. 

Trump usou o Twitter para parabenizar Covington pela vitória, a sétima consecutiva nos meio-médios do UFC. "Lutou duro esta noite Colby, você é um verdadeiro campeão”, postou o presidente no microblog. Logo depois, o Chaos, apelido do polêmico lutador, respondeu também nas redes sociais e agradeceu o apoio do mandatário.

“Obrigado pela ligação e por sempre me apoiar Sr. Presidente! Obrigado primeira família por terem vindo e torcido por mim. Se as pessoas pensaram que hoje foi grande, esperem até a eleição de 2020! Deus abençoe a América!”, respondeu Covington, que postou foto de uma visita a Trump na Casa Branca, na qual levou o cinturão interino dos meio-médios.



O UFC Newark, em Nova Jersey, teve a presença dos filhos de Donald Trump, Dornald Jr. e Eric, que foram ao evento acompanhar, principalmente, a luta entre Covington e Lawler. Depois de derrotar o ex-campeão por pontos, o Chaos, em seu discurso no octógono, agradeceu o apoio da família Trump. 

Colby Covington, de 31 anos, é um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios do UFC. Ele conquistou o cinturão interino ao bater Rafael dos Anjos, por decisão unânime, em junho do ano passado, em Chicago. O Chaos é visto como 'persona non grata' pelos brasileiros depois de declarações polêmicas em São Paulo, onde derrotou Demian Maia por pontos, em outubro de 2017, no Ginásio do Ibirapuera. Na ocasião, o falastrão se referiu aos fãs como 'animais sujos' e teve que deixar o octógono protegido por seguranças. 

Tags: Colby Covington Donald Trump UFC Newark ufc presidente twitter chaos falastrão trump