MMA
None

RONDA

Ronda Rousey sofre acidente em filmagem e quase perde dedo da mão

Ex-campeã do UFC passou por cirurgia e assustou fãs com postagem

postado em 20/08/2019 20:47

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Ronda Rousey passou por grande susto durante as filmagens da série de TV 911, produção norte-americana. Ex-campeã peso galo do UFC, ela sofreu acidente em uma cena de ação e quase perdeu o dedo médio da mão esquerda. Rowdy foi levada a hospital e passou por cirurgia para reconstituir os tecidos e mandou mensagem aos fãs relatando o caso e também informando sobre o sucesso do procedimento.

"Foi um acidente bizarro, no primeiro take do dia uma porta de barco caiu na minha mão, eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumada a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada na ação, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles prontamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos", escreveu Ronda em post no Instagram.

A foto assusta pela forma como o dedo ficou praticamente pendurado na mão da atriz e ex-lutadora de MMA e judoca. Mas ela tranquilizou os fãs ao relatar a melhora rápida. "Eu voltei às filmagens no dia seguinte e terminei minhas cenas antes de voltar para casa para me recuperar. A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias", postou.

Ronda deixou o UFC após a derrota para Amanda Nunes, em dezembro de 2016, pelo cinturão peso galo. Judoca medalhista olímpica de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008, ela acertou com o World Wrestling Entertainment (WWE) e logo conquistou o título da principal liga de telecatch dos EUA. Rowdy se afastou das lutas para voltar a se dedicar à carreira de atriz.


Tags: ex-campeã Ronda Rousey maisesportes rowdy post instagram dedo acidente 911 ufc