MMA
None

UFC

Cerrone elogia golpes de ombro de McGregor: 'Nunca vi nada parecido'

Cowboy se rende à performance arrasadora do algoz no UFC 246

postado em 20/01/2020 23:36

(Foto: Steve Marcus/AFP)

Derrotado por Conor McGregor na luta principal do UFC 246, em Las Vegas, na madrugada de domingo, Donald Cerrone se rendeu à performance avassaladora do irlandês. O Notorious liquidou a luta em apenas 40seg, quando o árbitro Herb Dean interrompeu o combate e foi decretado o nocaute técnico para o britânico.

Cerrone, que sofreu a terceira derrota seguida no UFC - perdera para Tony Ferguson e Justin Gaethje -, elogiou a postura agressiva de McGregor, em especial as ombradas, que fizeram estrago no rosto do 'Cowboy'. "Foi 100% (de dano), nunca vi nada parecido. Ele me surpreendeu, estourou meu nariz, que começou a sangrar", ressaltou. 

"Ele deu um passo para trás e, então, me deu um chute na cabeça. Foi algo como: "Está acontecendo rápido assim?". Fui surrado muito cedo. (...) Ele adotou uma estratégia perfeita. Ele foi incrível", acrescentou o norte-americano, que não esperava uma vitória tão rápida e contundente do irlandês.

(Foto: Steve Marcus/AFP)


Cerrone, de 36 anos, é profissional de MMA desde 2006 e tem 51 lutas disputadas - 36 vitórias, 14 derrotas e um No Contest (Sem Resultado). Ele chegou ao UFC em 2011 e ganhou 22 vezes, contra 11 reveses. O Cowboy se transformou no recordista de triunfos por nocaute na organização - 20. 

Apesar da sequência negativa, Cerrone não desanima e mantém o foco no descanso, para buscar a recuperação no retorno ao octógono. Eu amo esse esporte, continuarei lutando. Eu não ligo, é apenas o que eu amo, cara. Minha família está aqui, estou bem. Obrigado a todos pelo apoio ao longo de todos esses anos. Eu nem sei mais o que dizer", enfatizou ainda no octógono em Las Vegas.

Tags: donald cerrone UFC McGregor cowboy UFC 246