MMA
None

BELFORT

Belfort posta foto 'gigante' em preparação para luta nos pesos pesados

Fenômeno exibe visual com muitos músculos nas redes sociais

postado em 29/06/2020 11:34

(Foto: Reprodução/Instagram)
Aos 43 anos, Vitor Belfort está ‘mais forte que nunca’. Pelo menos é a impressão que o Fenômeno deixou para os fãs e seguidores nas redes sociais. Nos stories do Instagram, o carioca postou uma imagem logo depois de atividade com um visual bem mais musculoso que nos últimos tempos de UFC. “Treino na piscina”, escreveu o brasileiro na legenda.

Belfort deixou o UFC no fim de 2018, quando encerrou o contrato com a organização sediada em Las Vegas. No ano seguinte, quando pensava em aposentadoria do MMA, ele decidiu se manter na ativa e assinou com o ONE Fighting Championship. O Fenômeno, que foi campeão peso pesado do Ultimate aos 19 anos, no começo da carreira, retornará à divisão até 120kg para duelo contra o ‘gigante’ Alain Ngalani.

Ainda não há data anunciada para estreia de Belfort no ONE FC. Mas, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o Fenômeno vem se dedicando aos treinos diários nos EUA. E pela imagem que ele postou nos stories, o resultado é nítido: mais músculos e um shape invejável para retornar aos pesos pesados.



Tags: fenômeno vitor belfort UFC pesos pesados ONE FC Alain Ngalani