MMA
None

UFC

Antes de luta pelo cinturão no UFC, Borrachinha mostra vídeo com bastidores em Abu Dhabi

Mineiro exibe imagens da estrutura do hotel e a preparação até a pesagem

postado em 22/09/2020 20:09

(Foto: Reprodução/YouTube)

O mineiro Paulo Borrachinha vem aproveitando as redes sociais para interagir ainda mais com os fãs antes da luta contra Israel Adesanya, no próximo sábado, pelo UFC 253, valendo o cinturão peso médio (até 84kg) . O lutador de Contagem divulgou no canal oficial no YouTube imagens que vão desde a chegada a Abu Dhabi até a estrutura do hotel na Ilha da Luta, em Yas, ponto turístico dos Emirados Árabes, onde será realizado o evento. 

Borrachinha e os colaboradores fizeram imagens desde a chegada a Abu Dhabi, ainda dentro do avião. Além da equipe de apoio, o mineiro estava acompanhado do empresário, o ex-lutador Wallid Ismail, e o ex-campeão interino dos pesos pesados do UFC e que brilhou també no Pride, Rodrigo Minotauro, que trabalha como embaixador do Ultimate Fighting Championship no Brasil. 



O vídeo, com o título de Vivendo em Abu Dhabi, tem cerca de 10min de duração, mostra a bela paisagem do hotel que abriga os lutadores, em Yas, que se transformou na Ilha da Luta do UFC. O mineiro ainda mostrou um pouco da preparação, com banheira de gelo e treinamentos antes da luta contra o nigeriano campeão. 

Desde que foi lançado, em meados de maio, no ponto crítico da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o canal de Borrachinha no YouTube cresceu de forma considerável em número de seguidores e visualizações. O vídeo dos bastidores em Abu Dhabi teve mais de 11 mil curtidas e quase 82 mil visualizações em apenas sete horas de postagem. Em seis meses, já são 90,2 mil inscritos na página oficial do lutador de Contagem.

(Foto: Reprodução/YouTube)


Em outro trecho do vídeo, o mineiro mostra detalhes da alimentação seguida à risca para bater o peso e confirmar a luta pelo cinturão. Borrachinha sobe à balança e alcança 93,4kg, 10kg acima do limite permitido, que ele terá de cortar até a pesagem oficial, na próxima sexta-feira, véspera do evento. "Não é fácil, é uma guerra. Poucas pessoas conseguem, serão 12h em jejum", contou.

Ver essa foto no Instagram

Link na bio Go YouTube now!

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em



UFC 253

Sábado, 26 de setembro
Ilha da Luta, Abu Dhabi, Emirados Árabes
Transmissão: Canal Combate

Card principal

Israel Adesanya x Paulo Borrachinha - cinturão peso médio
Dominick Reyes x Jan Blachowicz - cinturão meio-pesado
Kai Kara-France x Brandon Royval
Ketlen Vieira x Sijara Eubanks
Hakeem  Dawodu x Zubaira Tukhugov

Card preliminar

Brad Riddell x Alex da Silva
Diego Sanchez x Jake Matthews
Shane Young x L'udovit Klein
William Knight x Aleksa Camur
Juan Espino x Jeff Hughes
Khadis Ibragimov x Danilo Marques

Tags: vídeo bastidores UFC abu dhabi Borrachinha cinturão peso médio israel adesanya Ilha da Luta ufc 253