2

Com novo fornecedor, UFC estreia remodelada coleção de material esportivo

Organização trocou a Reebok pela Venum e divulgou algumas peças

06/04/2021 18:01 / atualizado em 06/04/2021 18:11
compartilhe
Kay Hansen,  Brian Ortega e Aljamain Sterling foram modelos na divulgação dos uniformes
foto: Divulgação/UFC

Kay Hansen, Brian Ortega e Aljamain Sterling foram modelos na divulgação dos uniformes


O Ultimate Fighting Championship acertou contrato com a Venum para o desenvolvimento da coleção de uniformes dos lutadores e divulgou nas redes sociais alguns modelos que serão utilizados pelos atletas a partir de sábado, no UFC Vettori x Holland, em Las Vegas. A organização trocou a Reebok pela empresa que oferece vasto material para esportes de combate no Brasil. 

A nova coleção de uniformes do UFC é parecida com a anterior, mas há mais opções de cores e alguns detalhes específicos da marca Venum. No caso dos campeões, o design dos shorts e bermudas manteve o padrão preto mesclado com dourado.

 

Nas redes sociais, o UFC divulgou imagens da coleção com alguns lutadores como Brian Ortega, Ciryl Gané, Brandon Moreno, Michael Chiesa, além de campeões como Valentina Shevchenko (peso mosca) e Aljamain Sterling (peso leve). O acerto com a Venum ocorreu em julho do ano passado, mas os novos uniformes só foram lançados neste mês de abril por questões contratuais. 



A Venum foi fundada em 2006 por Franck Dupui e alcançou visibilidade não só no Brasil, mas no mercado asiático, europeu e também norte-americano. A empresa conta com vasta oferta de material de treinos, além de roupas de street wear, luvas, bandagens e outros acessórios para esportes de combate. A marca já patrocinou diversos atletas do Brasil como José Aldo, Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Fabricio Werdum e outros. 






Compartilhe