MMA
None

UFC

Poirier se arrepende de acusar McGregor de calote e pede desculpas

Americano admite que errou ao expor cobrança publicamente

postado em 15/04/2021 18:29 / atualizado em 15/04/2021 18:47

(Foto: Reprodução/UFC)

Depois de ter a trilogia contra Conor McGregor anunciada oficialmente para o UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas, Dustin Poirier se mostrou arrependido de ter acusado o irlandês de calote e pediu desculpas. Em postagem nas redes sociais, o Diamond admitiu o equívoco ao expor o caso publicamente.

"Sou muito apaixonado pelas ações de caridade que faço, como todos vocês sabem. Eu me afobei e levei a público problemas particulares entre Conor e a minha fundação. Eu errei. Vivendo e aprendendo. Espalhar positividade e fazer o bem é meu o meu objetivo. Sinto que trouxe energia negativa e opiniões pessoais para algo no qual eu trabalho tanto e que dá às pessoas razões para serem felizes e sorrirem. Aprendi a lição e seguirei lutando a Boa Luta", escreveu o norte-americano no Twitter. 

A polêmica começou quando Poirier acusou McGregor de não ter efetuado o depósito dos US$ 500 mil (R$ 2,8 milhões) a uma de suas instituições beneficentes nos EUA, a Good Fight Foundation. A doação foi prometida pelo irlandês antes da segunda luta entre os dois, em janeiro deste ano, em Abu Dhabi. O Notorios respondeu nas redes sociais e, irritado, anunciou que não enfrentaria mais o norte-americano no evento em julho. 



O UFC, no entanto, por meio do presidente Dana White, anunciou oficialmente a trilogia entre McGregor e Poirier. Os dois serão protagonistas do evento marcado para 10 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. A novidade é que o local poderá receber público, depois da liberação das autoridades do estado de Nevada com o avanço da vacina contra COVID-19 no país. 

McGregor e Poirier terão o 'tira-teima' no UFC 264, já que ambos têm uma vitória no duelo. No primeiro confronto, em setembro de 2014, o irlandês venceu por nocaute técnico. Na revanche, em janeiro passado, o norte-americano deu o troco e ganhou por TKO. A trilogia marcada para 10 de julho será o desempate. 



Tags: calote trilogia notorious diamond UFC conor mcgregor dustin poirier UFC 264