MMA
None

UFC

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey festeja gravidez ao lado de Travis Browne

Rowdy espera o primeiro filho com o marido e mostrou vídeo de ultrassom

postado em 22/04/2021 19:05 / atualizado em 22/04/2021 23:14

(Foto: Reprodução/YouTube)

Ex-campeã peso galo (61,7kg) do UFC, medalha de bronze no judô nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, na China, Ronda Rousey deu um tempo no esporte para se dedicar à vida caseira ao lado do marido, Travis Browne, também ex-UFC. E o casal comemorou a chegada do primeiro filho - Rowdy gravou vídeo para contar a novidade aos fãs e mostrou imagens do ultrassom do bebê.

No YouTube, Ronda festejou ao lado do marido a primeira gravidez. Ela está no quarto mês de gestação e sera mamãe de 'primeira viagem'. Já Travis Browne tem dois filhos de um casamento anterior e terá o terceiro herdeiro. No vídeo, eles aparecem sentados no sofá, com Browne apalpando a barriga da ex-campeã do UFC. 

"Não posso mais esconder, então é hora de mostrar. É hora de compartilhar com vocês um pouco dessa jornada. Obrigada a todos, por todos os votos de boa sorte e toda a positividade. Estamos ansiosos para que todos vocês conheçam o bebê assim como nós. O bebê mais malvado do planeta chegando até vocês em 22 de setembro! - disse a estrela do octógono e que também participou de filmes de ação em Hollywood. 

Ronda Rousey, de 34 anos, deixou o UFC em 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes na disputa do cinturão peso galo - ainda em poder da brasileira. Rowdy chegou ao UFC em 2012 e já como campeã - herdou o título do extinto Strikeforce - e defendeu o posto em seis lutas seguidas, até ser desbancada por Holly Holm em 2015, em Melbourne, Austrália. A ex-judoca ainda passou pelo WWE, evento de pro wrestling de grande sucesso nos EUA. 


Tags: filho gravidez UFC Ronda Rousey travis browne rowdy