2

Em visita ao Manchester United, Khabib tieta Cristiano Ronaldo e Pogba

Ex-campeão do UFC exibe camisa personalizada e elogia ídolos

05/10/2021 20:10
compartilhe
Khabib aproveitou visita a Manchester e reencontrou o amigo Cristiano Ronaldo, de volta aos Red Devils
foto: Reprodução/Instagram

Khabib aproveitou visita a Manchester e reencontrou o amigo Cristiano Ronaldo, de volta aos Red Devils


Campeão peso leve do UFC entre 2018 e 2020, aposentado de forma precoce desde a última defesa de título, em outubro do ano passado, Khabib Nurmagomedv é um grande fã de futebol e sempre acompanha jogos pelo mundo. Nesta semana, o astro do MMA, um dos principais nomes do Ultimate Fighting Championship, esteve na Inglaterra para visitar o Manchester United. Ele aproveitou para tietar o amigo Cristiano Ronaldo, que já o presenteou com camisa quando defendia o Real Madrid. 

Em repostagem do perfiil do Manchester United, Khabib brincou com nome na camisa 7: 'Espero que Cristiano Ronaldo e Beckham não se importem'
foto: Reprodução/Instagram

Em repostagem do perfiil do Manchester United, Khabib brincou com nome na camisa 7: 'Espero que Cristiano Ronaldo e Beckham não se importem'



Khabib, de 33 anos, também assistiu ao jogo entre Manchester City e Liverpool, pela Premier League, no domingo passado. Depois, ele se encontrou com o amigo Cristiano Ronaldo e tietou também o francês Pogba. Outro ídolo que o astro russo conheceu foi o ex-técnico Alex Ferguson, nome histórico do Manchester United, a quem chamou de 'lenda' em postagem nas redes sociais.



Khabib, que também exibiu uma camisa dos Red Devils personalizada com seu nome e o número 7 nas costas, no tradicional Old Trafford, o Teatro dos Sonhos, casa do Manchester United, postou fotos ao lado de Cristiano Ronaldo e do meio-campista francês Paul Pogba. Mas a visita ao astro português, que retornou ao antigo clube nesta temporada, rendeu até vídeo de uma encarada digna dos grandes eventos de MMA - CR7 é fã declarado das artes marciais mistas. 

Na postagem com Cristiano Ronaldo, Khabib encheu o ídolo de elogios e o chamou de 'melhor de todos'. "Ele é o melhor de todos, continua fazendo suas coisas, campeão, você inspira milhões de pessoas ao redor do mundo", escreveu o russo nascido no Daguestão, que também publicou vídeo com a encarada diante do astro português.



Paul Pogba também posou para foto ao lado do russo, que mandou um aviso: "Esteja pronto da próxima vez, irmão", escreveu no Instagram em tom de brincadeira Khabib, abraçado com o meio-campo francês, outro destaque dos Red Devils. 

Khabib Nurmagomedov se aposentou depois da vitória sobre o americano Justin Gaethje, por pontos, em outubro de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O russo, que perdera o pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, quatro meses antes devido a complicações resultantes da COVID-19, decidiu abandonar o octógono, o que surpreendeu o mundo do MMA. Na ocasião, em que defendeu o cinturão peso leve do UFC pela terceira vez, ele disse que prometera à mãe que deixaria o esporte para ficar ao lado da família e que não via mais sentido lutar sem o grande incentivador. O lutador saiu de cena sem derrota, com cartel de 29 triunfos em 29 combates como profissional. 




Compartilhe