América
None

AMÉRICA

Com alterações, Enderson Moreira esboça time do América para enfrentar Boa Esporte

O treinador conta com volta de titulares que não jogaram contra o Villa Nova

postado em 16/03/2018 14:00 / atualizado em 16/03/2018 14:06

Edésio FerreiraE.M/D.A Press
Neste sábado, às 19h, o América entra em campo para enfrentar o Boa Esporte, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O duelo será disputado na Arena Independência, e o Coelho entrará em campo com uma formação diferente da utilizada no empate contra o Villa Nova. 

Em preparação para a partida deste sábado, o técnico Enderson Moreira realizou o último treino e esboçou a equipe que deve estar em campo. Com mudanças em relação ao jogo contra o Villa Nova, na última rodada da primeira fase do Mineiro, o treinador conta com a volta do zagueiro Messias, um dos pilares da defesa americana, e também do lateral-esquerdo Giovanni. No meio-campo, o treinador deve contar com mais modificações em relação ao último confronto. O volante Juninho, que entrou no decorrer da partida, volta ao time titular.

Já no setor ofensivo, a equipe também deverá ter o retorno do ponta Marquinhos, que ficou entre os reservas no último jogo e não foi utilizado. Rafael Moura, que não jogou devido a um incômodo no púbis, e o artilheiro do Mineiro, Aylon, que ficou de fora por suspensão, também voltam ao time. 

Sendo assim, a provável escalação do América para a partida deev ser João Ricardo; Noberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Zé Ricardo e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura. 

Tags: americamg mineiro boaesporte