América
None

SÉRIE A2 DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

América vence Duque de Caxias pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino

Carol, com um gol de bicicleta, marcou o tento da vitória por 1 a 0

postado em 25/04/2018 19:55 / atualizado em 25/04/2018 19:41

Mourão Panda/América
O América começou a segunda fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino com vitória. Na tarde desta quarta-feira, o Coelho bateu o Duque de Caxias por 1 a 0, fora de casa, no estádio Romário de Souza Faria, na própria cidade carioca. O gol da vitória foi marcado por Carol, de bicicleta.

O América está no Grupo 1 da Série A2 feminina, equivalente à segunda divisão nacional. Antes de chegar a essa fase, o Coelho passou pela fase preliminar com vitória diante do Porto-RO, por 5 a 2. O próximo embate do alviverde no torneio será diante do Villa Nova-ES, no dia 2 de maio, às 16h, no estádio do Baleião, em Belo Horizonte.

O jogo

As duas equipes tiveram chances claras de gol, no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o América teve um pênalti marcado a seu favor, mas a atacante Carol chutou para fora. Já o Duque de Caxias acertou a trave duas vezes.

No segundo o tempo, o jogo continuou muito equilibrado. Aos 13 minutos, em uma bola cruzada na área, Carol, com uma linda bicicleta, estufou as redes do time adversário, colocando o América na frente. Aos 21 minutos, a atleta Ingrid salvou o time americano, ao tirar uma bola em cima da linha e garantiu a vitória alviverde.

Tags: futfeminino femininofut futnacional americamg