América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Leandro Donizete cutuca Santos após vitória do América: 'Estou provando que só faltava sequência'

Após um ano de inatividade no Peixe, volante se destaca pelo Coelho

postado em 20/05/2018 18:30 / atualizado em 21/05/2018 12:46

Juarez Rodrigues/EM/DA Press

O América voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, desta vez bateu o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Independência. Entre os titulares estava Leandro Donizete, absoluto na proteção a defesa alviverde, camisa 5 com bons jogos em sequência. Após um ano de inatividade no Santos, o jogador aproveitou o bom momento para cutucar o Peixe.

"Quarto jogo seguido, e eu estou provando que só precisava de sequência. Não tem nada de idade. Tenho muita coisa para provar. O América mereceu, mais três pontos para nós. Fizemos por onde, 1 a 0 está de bom tamanho. Agora é mudar o foco para a Copa do Brasil", salientou o jogador de 36 anos, lembrando ainda o duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O resultado deixou o América na quinta colocação, com 10 pontos anotados. Donizete alertou que é necessário vencer todos os jogos dentro de Belo Horizonte.

"Dentro de casa tem que ganhar, fora uma hora ou outra vai buscar, o América iniciou bem o campeonato, espero que termine bem. Só experiência", finalizou.

 

Tags: santossp seriea