América
None

AMÉRICA

Acertado com o Bahia, Enderson Moreira divulga carta de despedida ao América

O técnico agradeceu à diretoria, à torcida e aos profissionais com quem trabalhou

postado em 18/06/2018 10:35 / atualizado em 18/06/2018 10:37

Ramon Lisboa/EM
Após pedir demissão do América e ser anunciado no Bahia, o técnico Enderson Moreira escreveu uma carta de despedida ao clube e à torcida americana.

No documento, Enderson afirma que conseguiu desenvolver no América 'um dos melhores projetos de futebol' de toda sua carreira e que deixa um legado para os próximos técnicos que assumirem o comando da equipe.

O técnico agradeceu, ainda, aos profissionais com quem trabalhou no Coelho, inclusive à diretoria do clube, por confiar no seu projeto. Agradeceu, também, aos jogadores ‘por sua energia e disposição’ e à torcida americana que ‘que a cada dia mais faz a diferença nas partidas’.

Enderson finaliza a carta dizendo que fica na torcida para que tudo o que passou no América seja apenas ‘o começo de um belo futuro’ e que a camisa a tradição e a torcida do América são de ‘excepcionalidade ímpar’.

Veja a íntegra da carta de Enderson Moreira.


'Se consegui desenvolver no América um dos melhores projetos de futebol de toda a minha carreira, foi graças à união e à determinação de todos os envolvidos em tornar realidade algo que começou há quase dois anos.

Em vez de uma despedida triste, como geralmente acontece, saio do Coelho cheio de gratidão a todas as pessoas que integram essa família com muito orgulho de tudo que conquistamos juntos, em equipe! Tenho a certeza de que fiz o meu melhor e de que deixo, hoje, um importante legado para os próximos profissionais que venham a receber a honra de trabalhar nesta grande instituição.

Deixo meus mais sinceros agradecimentos aos profissionais do América, com quem dividi meu dia a dia, nos últimos anos. À diretoria, que confiou no projeto, à torcida, que a cada dia mais faz a diferença nas partidas, e, especialmente, aos jogadores, que doaram, a cada jogo, 100% de sua energia e disposição. Sem vocês, nada disso seria possível. Fica a minha torcida para que seja apenas o começo de um belo futuro e que o América Futebol Clube possa continuar mostrando a todos que é capaz de superar qualquer adversário, pois sua camisa, tradição e torcida são de excepcionalidade ímpar.

Enderson Moreira'

Tags: Enderson Moreira bahiaba futnacional americamg