América
None

AMÉRICA

Drubscky surpreende e define América para clássico contra o Cruzeiro

Treinador assumiu cargo após saída de Enderson Moreira do clube

postado em 19/07/2018 18:30 / atualizado em 19/07/2018 18:43

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O América está definido e vai com surpresas para o clássico contra o Cruzeiro, às 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo comandante da equipe, Ricardo Drubscky fez alterações no gol, no meio campo e no ataque, em relação às últimas escalações de Enderson Moreira antes da parada para a Copa do Mundo.

Recuperado de lesão na coxa, João Ricardo volta à condição de titular do Coelho. A linha de defesa continua a mesma, com Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni. No meio, além de Leandro Donizete e Juninho, entram também Wesley e Christian. No ataque, o lateral-direito Aderlan ganha a vaga como companheiro do centroavante Rafael Moura.

No adversário, Mano Menezes também surpreendeu na escalação celeste. O Cruzeiro inicia a partida com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Hernán Barcos.

Até o momento, o América está na 14ª posição - uma abaixo da qual iniciou a rodada. Em caso de vitória sobre o rival, o Coelho pode subir até quatro colocações na tabela e terminar em 10º lugar.

Tags: américa coelho escalação seriea interiormg