América
None

AMÉRICA

Titular após quase um ano, Matheusinho analisa derrota do América e sua atuação

Jogador se recuperou de uma lesão grave no joelho direito

postado em 16/09/2018 13:34 / atualizado em 17/09/2018 11:08

Daniel Hott / América
O meia-atacante Matheusinho foi titular no América, na derrota do time mineiro para o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Nilton Santos. O jogador, que há quase um ano não começava uma partida, esteve em campo durante todo jogo. Ele se recuperou de um rompimento no ligamento do joelho direito e, desde o fim de julho, entrou no decorrer de seis partidas.
Ao final do jogo, Matheusinho analisou a atuação do time do América e falou sobre sua volta como titular, depois de tanto tempo parado. “Nossa equipe estava bem, coseguindo encaixar os passes, ma estavamos pecando no último passe. Não conseguimos impor nosso futebol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar bem para conseguir uma vitória na próxima rodada para embalar nesse campeonato”, frisou.

O jogador também falou sobre sua volta como titular, depois de quase um ano sem começar uma partida. “Vim de uma lesão muito grave. Hoje (domingo) é a primeira partida que joguei os 90 minutos, e a cada dia mais evoluindo para ajudar o América da melhor forma”, disse.

FERRAZ

O zagueiro e capitão do time Mateus ferraz, analisou a derrota, e prometeu reação do América. “Foi duro. No primeiro tempo começamos de forma muito morosa. Eles tiveram uma oportunidade e fizeram, e depois não fizeram mais nada. Mas agora é bola para frente. Nosso grupo é guerreiro”, elogiou.

Tags: botafogorj nacional seriea americamg