América
None

AMÉRICA

Quatro volantes e sem atacantes: técnico Adilson Batista escala América no '4-6-0' para enfrentar o líder São Paulo

Jogadores mais adiantados na equipe são os meias Ruy e Gérson Magrão

postado em 22/09/2018 15:04 / atualizado em 22/09/2018 15:41

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
A escalação do América para o jogo contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma prova de que o técnico Adilson Batista está bastante preocupado com o poder de marcação da equipe. Ele manda a campo no Morumbi um esquema com quatro volantes e sem atacantes de ofício. Uma espécie de ‘4-6-0’.

As principais novidades em relação à derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo, no Estádio Nilton Santos, são as entradas dos volantes Juninho e Zé Ricardo. Além disso, o lateral-direito Aderlan substitui o lesionado Norberto.

Os dois jogadores com maiores responsabilidades ofensivas são os meias Ruy e Gérson Magrão.

O Coelho vai a campo com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Juninho, David, Ruy e Gérson Magrão.

Os suplentes são o goleiro Fernando Leal; o zagueiro Paulão; os volantes Christian e Wesley; os meias Matheusinho e Lincoln; e os atacantes Aylon, Wesley Pacheco e Robinho. Ou seja, se Adilson resolver alterar os padrões da equipe, terá várias opções no banco de reservas.

O São Paulo também foi confirmado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre. O esquema tático é o 3-5-2. O time terá Sidão; Anderson Martins, Rodrigo Caio e Arboleda; Everton Felipe, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza. 

Vinte pontos separam os clubes na classificação do Brasileiro. O São Paulo, líder, soma 50. O América, 12º, tem 30. No turno, o Tricolor paulista venceu por 3 a 1, no Independência, pela sétima rodada. 

Tags: São Paulo futnacional interiormg saopaulosp américa