América
None

AMÉRICA

Apresentados, reforços defensivos do América esperam equipe forte em Mineiro, Copa do Brasil e Série B em 2019

Lateral Leandro Silva e zagueiro Diego Jussani foram apresentados nesta sexta

postado em 11/01/2019 17:14 / atualizado em 11/01/2019 17:44

Mourão Panda/América
O América apresentou, nesta sexta-feira, mais dois reforços para esta temporada: o lateral-direito Leandro Silva e o zagueiro Diego Jussani. Ambos os defensores falaram da expectativa deste ano no Coelho e ressaltaram que esperam um time forte nas três competições que a equipe disputará em 2019: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
 
“Estou muito feliz de voltar para o América, de estar aqui para ajudar o Clube no que for preciso. Esperamos fazer um ano maravilhoso e, junto com todos os outros atletas, conquistar os objetivos do América. Temos como intuito, primeiramente, ir bem no Campeonato Mineiro, disputar forte a Copa do Brasil e conquistar o acesso para a Série A”, comentou Leandro Silva, de 30 anos.
 
“Com certeza é mais um desafio na minha carreira. Penso que a zaga é um setor que tem de estar bem estruturado e firme. Principalmente, por disputarmos o Mineiro, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Temos bons zagueiros aqui. O América está bem servido em todas as posições, com um grupo bastante homogêneo. Isso vai contribuir muito para fazermos um excelente campeonato”, complementou Diego Jussani, de 31 anos.
 
Leandro Silva foi revelado nas categorias de base do São Caetano, em 2008. O lateral teve uma passagem pelo América em 2013. Na ocasião, foram 27 partidas e um gol marcado com a camisa do Coelho. Em 2018, ele atuou por Ceará e fechou o ano no Coritiba.
 
Já Diego Jussani chega ao América após conquistar o título da Série B do Brasileiro com o Fortaleza, em 2018. O experiente zagueiro começou a carreira no ano de 2010, na Ponte Preta.
 
O América estreia oficialmente nesta temporada em 20 de janeiro (domingo), às 11h, contra a Caldense, em Poços de Caldas, no Ronaldão, pela primeira rodada do Estadual.

Tags: interiormg futnacional serieb americamg