América

COPA SÃO PAULO

América bate Cuiabá e avança à terceira fase da Copa São Paulo

Coelho faz 2 a 0 e terá pela frente o Botafogo na etapa seguinte

postado em 11/01/2019 21:22 / atualizado em 11/01/2019 21:32

Reprodução/FPF
O América se mantém firme na briga pelo bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o Coelho derrotou o Cuiabá por 2 a 0, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, em Franca, e avançou para a terceira fase. Os gols foram de Einstein e Vitão, ambos no segundo tempo.

Na próxima fase, o Améica terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Atlântico-BA, em duelo também nesta sexta-feira, com triunfo por 2 a 0.  A data e o horário da partida entre mineiros e cariocas serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. 

O América foi superior, mas não encontrou o caminho das redes no primeiro tempo. Na etapa final, o Coelho permaneceu no controle das ações e conseguiu chegar ao triunfo. Aos 32, Einsten aproveitou sobra de bola e abriu o placar. Quatro minutos depois, Vitão recebeu de João Gabriel, driblou o goleiro e garantiu a classificação mineira.
  
Dirigido pelo técnico Paulo Ricardo, o América foi a campo com Elzo; Ronaldo, Luisão, Sabino e Carlos Junio (Theo); Flávio, João Gabriel e Léo; Gabriel (Gustavinho), Valdir (Roni) (Einstein) e Pedro (Vitão).

Tags: copa são paulo coelho américa cuiabá