América
None

AMÉRICA

Givanildo testa formação titular do América em 10º dia de trabalhos da pré-temporada

Coelho estreia contra a Caldense, no domingo, dia 20, às 11h, pelo Mineiro

postado em 12/01/2019 15:30

Estevão Germano/América
O elenco americano realizou, neste sábado, o 10º dia de trabalhos de pré-temporada no Lanna Drumond. Pela segunda vez – já havia acontecido na quarta-feira –, em treinamento coletivo no gramado, Givanildo Oliveira pôde testar uma formação que larga na frente pelas vagas no time titular do Coelho.

As atividades deste sábado tiveram início com uma série de exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelos preparadores físicos do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Na sequência, Givanildo separou o elenco em dois grupos. O primeiro, com dois times, foi orientado em coletivo. O segundo trabalhou jogadas de velocidade, passes rápidos e finalizações em campo reduzido.

No treinamento do campo principal do CT, com os dois times, o treinador americano testou a formação titular com Fernando Leal; Leandro Silva, Messias, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

A outra equipe foi escalada com Glauco; Ynaiã, Lucas Bolívia, Paulão e Vitor Hugo; Morelli e Christian; Felipe Azevedo;  Ademir, França e Wesley Pacheco.

Última contratação anunciada pelo América, o atacante Jonatas Belusso treinou com o segundo grupo, no campo 4 do CT, e aprimora a parte física para integrar o elenco nos coletivos.

Após 10 dias de pré-temporada, os jogadores ganham folga neste domingo e retornam aos trabalhos no Lanna Drumond nesta segunda-feira, com trabalhos em dois períodos.

A estreia do América na temporada está marcada para o domingo, às 11h, contra a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: futnacional serieb interiormg coelho américa