América
None

AMÉRICA

Estudos, apresentações e definição dos titulares: América entra na última semana de pré-temporada

Coelho tem estreia marcada para domingo, às 11h, contra a Caldense

postado em 13/01/2019 18:45 / atualizado em 13/01/2019 19:11

Divulgação/América
O elenco americano entra na última semana de preparação para a temporada 2019. Após folga neste domingo, os comandados de Givanildo Oliveira voltam aos trabalhos no Lanna Drumond já na manhã desta segunda-feira. Até a estreia, no domingo, às 11h, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, serão cinco dias de treinos no centro de treinamentos alviverde e um em Poços de Caldas, no sábado, véspera do confronto.

Nesta segunda-feira, o América se reapresenta às 8h30 e treina também no período da tarde no Lanna Drumond. Na sequência da semana, todos os trabalhos serão realizados pela manhã. Na sexta-feira, às 13h, a delegação alviverde embarca para Poços de Caldas. A atividade de sábado, no Sul de Minas, ainda não tem local definido.

O técnico Givanildo Oliveira conta, até o momento, com 31 jogadores no elenco americano. Último reforço para a temporada, o atacante Jonatas Belusso, ainda trabalha a parte e aprimora as condições físicas e deve aumentar as opções do treinador durante a semana.

Belusso e Júnior Viçosa são os únicos reforços anunciados que ainda não tiveram as apresentações marcadas pelo clube. Nesta segunda-feira, o América terá evento para o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Neto Berola. Toscano, Felipe Azevedo, Diego Jussani e Leandro Silva já passaram pelo ritual.

Tags: américa coelho serieb interiormg futnacional