América
None

AMÉRICA

Neto Berola dedica gols ao filho recém-nascido, e deixa jogo contra Cruzeiro em segundo plano

Foco do atacante está em duelo contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil

postado em 09/02/2019 23:45 / atualizado em 10/02/2019 00:03

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A noite deste sábado foi especial para o atacante Neto Berola. Ele foi autor de dois, dos três gols do América na vitória contra a URT, por 3 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Foram os primeiros tentos do jogador com a camisa alviverde.

Inicialmente, Neto Berola começaria a partida no banco de reservas. Isso porque Felipe Azevedo vinha sendo o titular desde que Berola foi liberado a acompanhar o nascimento do filho, há duas semanas. Contra o Patrocinense, no fim de semana passado, o atacante até figurou no banco de reservas, mas não entrou em ação. Neste sábado, não só jogou, como se destacou.

“Tinha ficado dois jogos fora, estava com saudades de jogar. Infelizmente o Azevedo teve essa virose, e nessa oportunidade que o professor me deu, consegui fazer dois gols. Dedicar ao filhão (o gol). Em um versículo da bíblia fala que bem aventurado o homem que teme ao Senhor e todos os caminhos. E só tenho recebido isso”, declarou.

O pensamento de Neto Berola agora está no São Raimundo-RR, que será o adversário do América na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, em Roraima. Após a partida pela competição nacional, o Coelho enfrentará o Cruzeiro, no domingo, às 17h, pelo Mineiro. O atacante classifica o clássico como importante, mas prioriza o duelo no Norte do país.

“É foco. Copa do Brasil, neste início, é final. É jogo único. Não tem jogo de volta. Temos que chegar atentos, e matarmos o jogo quando tivermos oportunidades”, concluiu.

O resultado positivo contra a URT manteve o América na liderança do Campeonato Mineiro, com 14 pontos. Além disso, o Coelho agora possui o melhor ataque da competição, com 14 gols, contra 13 do Atlético.

Tags: Neto Berola americamg futnacional interiormg mineiro2019