América
None

AMÉRICA

América fecha patrocínio com a MRV até o fim da temporada 2019

Empresa de engenharia já patrocinou o clube alviverde em 2015 e 2017

postado em 15/02/2019 20:10 / atualizado em 15/02/2019 20:07

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O América fechou um contrato do patrocínio com a MRV Engenharia para a temporada 2019. A empresa terá a marca estampada nas mangas das camisas de treino e jogo do time neste ano. O vínculo vai até o fim de dezembro.
 
A logo da empresa já estará estampada no uniforme americano no clássico de domnigo, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A empresa se junta aos patrocínios de Fiat (omoplatas) e O2BH (números).
 
A MRV Engenharia tem histórico de parceria com o América. Em 2015, a empresa era patrocinadora máster. Já em 2017, a instituição também esteve nas mangas das camisas do time. O diretor de marketing e negócios do clube, Erley Lemos, celebrou o acerto.
 
“A MRV já foi parceira do América em outras ocasiões e, sempre que estamos juntos, o histórico é de bons resultados dentro de campo. Ficamos satisfeitos pelo retorno deles ao clube, com a marca na nossa camisa, pois mostra a relação de respeito e confiança existente entre as partes. Esperamos contribuir para os negócios da MRV da melhor maneira possível e, novamente, ter mais uma excelente temporada juntos”, comentou Erley.

Tags: americamg interiormg serieb futnacional