América
None

AMÉRICA

América oficializa acordo com novo patrocinador para temporada 2019

Multimarcas Consórcios estampará a logo acima do número da camisa

postado em 15/03/2019 16:24 / atualizado em 15/03/2019 16:24

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América anunciou, na tarde desta quinta-feira, o acerto com um novo patrocinador para a temporada 2019: a Multimarcas Consórcios. A estampa estampará sua marca acima do número da camisa alviverde.

A Multimarcas Consórcios também patrocina Cruzeiro e Flamengo nesta temporada. O vínculo da empresa com o América irá até o fim deste ano. O presidente do clube alviverde, Marcus Salum, celebrou o acerto.

"A Multimarcas Consórcios é uma empresa de muito respeito e uma das maiores de sua área. O Fabiano Lopes é um empresário muito dinâmico e que tenho uma admiração muito grande, além de ser uma pessoa do esporte. O América fica muito satisfeito de ter a empresa dele como parceira e é um orgulho muito grande. Quero que se sinta como parte do projeto e agradecemos o apoio", disse Salum, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.

Proprietário da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, que também é conselheiro do Atlético, exaltou a parceria com o América.

“O América é um dos times mais tradicionais de Minas Gerais. Aliás, é o único decacampeão Mineiro. Em 2019, durante a Série B, poderá carregar nossa marca a diversos estados do Norte e Nordeste do Brasil, onde a Multimarcas tem dezenas de lojas. Esse patrocínio se adequa muito bem à nossa estratégia. Estou muito feliz e contente em colocar a nossa marca em uma camisa com tradição como a do América", complementou o empresário.

A Multimarcas Consórcios se junta a mais três patrocínios no uniforme do América. Fiat (omoplatas), MRV Engenharia (mangas) e O2 BH (números) já tinham vínculo com o Coelho.

A nova marca já estará estampada na camisa do América no clássico de domingo, às 16h, contra o Atlético. As equipes se enfrentarão pela décima rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão, com mando do Galo.

Nesta temporada, além do Estadual, o América disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, entre 27 de abril e 30 de novembro. Na Copa do Brasil, a equipe já foi eliminada, para o Juventude, na segunda fase, em 28 de fevereiro.

Tags: futnacional interiormg americamg serieb