América
None

MERCADO

Após deixar o América, Diego Jussani é anunciado pelo Vila Nova para Série B

Zagueiro de 31 anos rescindiu com o Coelho e foi oficializado no Tigre

postado em 06/05/2019 20:50

<i>(Foto: Estevão Germano/América)</i>
O Vila Nova anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Diego Jussani, por meio de suas redes sociais. O Tigre publicou o acerto com jogador de 31 anos, que estava no América, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro estava no Coelho desde o começo do ano. Pela equipe mineira, ele disputou 17 partidas, com seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, além de um gol marcado. O jogador vinha sendo um dos alvos de cobrança da torcida pelo início ruim na Série B.

No ano passado, Diego Jussani fez parte do grupo do Fortaleza campeão da segunda divisão nacional. Ele foi titular absoluto na campanha vitoriosa da equipe de Rogério Ceni, somando 49 jogos disputados e três gols.

Antes do anúncio oficial, o presidente do Tigre, Ecival Martins, comentou a contratação em entrevista à Rádio Sagres 730. “A contratação desse jogador é para fortalecer, porque temos um grupo pequeno de zagueiros, principalmente com a contusão do Wesley”, declarou.

O Vila Nova entra em campo novamente nesta terça-feira, às 21h30, quando recebe o Juventude, no Serra Dourada. A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0.


Tags: Diego Jussani mercadobola zagueiro vilanovago coelho américa serieb