América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Em estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20, América bate Chapecoense

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Coelho venceu os catarinenses por 1 a 0

postado em 26/06/2019 18:03 / atualizado em 26/06/2019 18:03

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América começou bem o Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, a equipe alviverde venceu a Chapecoense por 1 a 0, pela primeira rodada da primeira fase do torneio. O jogo foi disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Felipe Clemente.

O gol decisivo foi marcado no fim do primeiro tempo. Depois de uma troca de passes, o lateral-esquerdo Lucas cruzou para a área e viu Felipe Clemente finalizar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o América controlou a partida e não levou sustos dos catarinenses. Com isso, a equipe mandante estreou com vitória no campeonato.

O América, comandado pelo técnico Paulo Ricardo, atuou com Elzo; Thalys, Luisão, Guilherme Oliveira e Lucas; Renan, Guilherme Borges (Matheus Santos) e Osmar (Roni); João Gabriel (Natan), Guilherme (Lucas) e Felipe Clemente (Renan Peixoto).

O próximo adversário do América no Brasileiro Sub-20 será o Santos, pela segunda rodada da primeira fase. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, no litoral paulista.

Tags: chapeco futnacional interiormg americamg americamg